sábado, 16 de janeiro de 2010
Denovo isso |?|
Do lado que estou: a rotina e um enorme vazio.
Do outro: coisas novas, e algo que completa esse meu vazio.
Posso continuar no conformismo e esperar que algo me aconteça desse lado da ponte, ou posso arriscar a atravessá-la para conseguir algo que me satisfaça do outro lado.
Sei que aqui continuará a mesma coisa, continuarei me sentindo só e imprestável;
às vezes a ponte balança sozinha e me dá a impressão de que vai desabar buraco abaixo, mas outras vezes me dá a impressão de que está firme no solo, e que o vento não podera derrubá-la.
Isso me deixa aflita, quero muito o que está do outro lado, mas não sei o momento exato em que a ponte estará firme ou não, é muito inconstante.
Sei que me aguardam do outro lado.
Estou a ponto de dar o primeiro passo na ponte, mas logo penso e desisto, senti pequenos tremores.
Não é a primeira vez que tento passar por ela, tentei inúmeras vezes, mas todas tentativas fracassei e cai. Estou começando a achar que nunca conseguirei chegar do outro lado, e que nunca conseguirei o que desejo.
Nas vezes anteriores, estava quase chegando, mas vinha um forte vento e a balançava, era inevitável.
Estou totalmente sem equipamentos de segurança para atravessá-la, e desta vez, se eu cair, infelizmente, terei de desistir, não por não ser forte, mas simplismente por ter cansado de lutar em vão contra a inconstância do destino e de sentimentos alheios.
Passar bem :)
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Significância de algo insignificante!
"Coisas insignificantes, são sim significantes!
Pessoas Independentes, são sim dependentes!"Analiso o número zero, um número que não é ímpar e nem par, não é negativo nem positivo, um número neutro, sem significância ... SOZINHO! Mas quando ajuntado a outos números diferentemente dele, se faz grandes quantias!
Analiso as pessoas, não são ímpares, nem pares, não são negativas e nem positivas, são seres indefinidos, contraditórios, inconstantes ... SOZINHAS! Mas quando se ajuntam com outras pessoas diferentemente delas, se tornam melhores, aprendem umas com as outras, se ajudam, ficam dependentes e consequentemente se faz grandes quantias.
Não existem pessoas auto-suficientes, existem pessoas menos dependentes que outras, mas no GAME OVER da história como diz por ai " UMA MÃO LAVA A OUTRA E AS DUAS JUNTAS LAVAM UM ROSTO, O CORPO TODO E ASSIM TOMA-SE UM BANHO, rs "Seja o Zero de algum número NATURAL, e faça uma grande diferença!
ps. texto meio trash para o primeiro do ano :x