" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

domingo, 20 de novembro de 2011

Me dá um sinal, um sinal de amor.

Começo assumindo tudo, abaixo a arma, tiro do bolso o orgulho, a insegurança, as dúvidas, incertezas, meu medo. Agora você já sabe o que estava havendo comigo, me vê de forma transparente.. Talvez assim seja melhor.. tirei o estado defensivo, estou abrindo as portas, abaxei a guarda.
Na verdade, nem eu esperava dizer o que queria dizer.
Meu caminho é meio confuso, ainda me sinto um pouco perdida. Mas você pode me trazer lucidez. Estou me encontrando, cada vez que penso em nós. Enquanto você não vem..
Talvez sozinha eu chegue mais rápido em algum lugar, mas não saberei o que fazer quando chegar lá.
Me acompanhe! Podemos alcançar o nosso lugar, e sem pressa.. não quero acelerar nenhum minuto quando estivermos juntos. Apreciando a vista, sentindo a brisa.. desfrutar casa momento bom com você.

Eu sei, tenho feito tudo errado ultimamente, mas por favor, entenda!
Não tive a intenção de te assustar, te afastar de mim,.
Queria aproximação, sem ter que dizer o meu desejo à você!

Você? Ahh, você é uma icógnita, um ponto de interrogação!
Por que essa resistência em se abrir comigo? Não quero te conhecer, não o que todos conhecem sobre você. Quero conhecer sua alma, enxergar o que nem mesmo você sabe. Não precisa ter medo, vou usar isso a nosso favor. Me autorize viajar pela sua mente, quero ver se estou em cena, saber se pensa em mim, o que sente.. Enquanto não descobrir tudo isso, você não me conhecerá de verdade, enquanto me sentir perdida, enquanto não entender como estamos eu não posso tirar a máscara, esse escudo defensivo, sei que me vê tão desconfiada quanto um cão com seu osso.. E de fato estou. Não sei lidar com indefinições. Sou mais reação do que ação, me adapto.

Prometi a mim que só iria revelar o que sou de verdade para pessoas especiais, muito justo, analisando o que já passei. Mas não vou me vingar em você, não. Eu te quero pra mim, explique essa fissura, obcessão que estou em você, porque já não sei definir.
Por favor confie em mim, me deixe confiar em você.
Permita que eu faça você se sentir amado como nunca sentiu antes!
Uma chance, apenas,
quero mostrar a você o verdadeiro motivo para termos nos conhecido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :*