" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Renascimento!

Com um intervalo de 12 meses, um ano nasce e outro "morre". A vida, a principal responsável por esse nascimento é quem espera 12 meses até o seu bebe nascer. Ao mesmo tempo que ela se alegra com a chegada de um novo filho, ela se entristece com o outro que se vai. E certamente esse filho que se foi deixou muitas recordações, várias lembranças que no vapt vupt do tempo se consumirão.
Ela espera 12 meses, e quando seu filho nasce, ela entrega esse filho a cada um, e temos que escolher o que fazer com esse bebê.
Sabemos que temos 12 meses, 365 dias, 8760 horas para direcionarmos essa criança a um rumo certo, para viver os melhores momentos, para aproveitar, para ser otimista, para ver que as coisas mudaram para melhor, enfim, para ser feliz!
E quando faltar 10 segundos para essa criança ir embora, aproveite e recorde o que de melhor aconteceu com você quando ela estava presente, se por acaso, coisas ruins vier a mente, pense positivo e imagine que a próxima criança que virá te trará mais esperança, mais amor, mais felicidade. E jamais deixe que as recordações do ano anterior se percam, não se engane, o que você fez com essa criança sempre te virá na memória.
Renasça, acredite, espere, MUDE. Crie cada criança de uma forma diferente, e viverá emoções jamais vividas.
Todo dia 1º de um mês 1º a criança irá nascer, o projeto é cíclico e cabe somente a você ter a responsabilidade de cuidar dela.
Feliz 2010 a todos *-* ♥

3 comentários:

  1. Todo final é triste, todo adeus é doloroso! Um ano que deixou saudades e lembranças, que talvez tenha mudado o prumo da minha historia...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi, a espera de 12 meses. Uma criança fica na barriga por 9 meses '-'
    Mas enfim, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Entendi perfeitamente o que você quis dizer. E pra quem não entendeu.. 12 meses = meses do ano, não que uma criança fica 12 meses dentro da barriga de uma pessoa.

    Eu ja sei o que fazer com o meu bebe durante esses 12 meses, e ele vai ser muito feliz e vai conseguir realizar muitos sonhos, cumprir muitas metas, se Deus quiser! (yn)
    Tamo ai na expectativa, hihi :)

    adorei o texto, bj bj prih :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*