" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

domingo, 22 de agosto de 2010

Amor assim? Só igual de pinguim!



" Cuide de tudo o que for verdadeiro, e o que não for, apenas deixe passar... "






Então me questiono: Encontrei a felicidade ou ela me encontrou? Se me encontrou, foi por si só ou alguém a induziu aqui?
 Quem me viu há 4, 5 meses atrás perceberiam que meu sorriso que nessa época era incerto agora vive estampado, involuntário. E que lágrimas de tristeza andam um pouco sumidas de meu rosto.
Quem me viu há 6,7 meses atrás perceberia que estou como agora...assim ó, relativamente impossível definir o estado que me encontro em uma só palavra!
Posso dizer que dia 07 de Janeiro desse ano, adormeci e acordei em um sonho, que mexeu com minha realidade. Me confundi, já nem sei o que é abstrato ou o que é real, mas seja como for.. não quero acordar!
Nunca achei que amar alguém fosse assim. Não sei se a minha visão do amor é universal, ou se cada um tem uma forma de ver e sentir esse sentimento.  

Começar a rastejar, passar a andar, depois correr, pegar impulso para saltar e então voar. E quando estou nesse último estágio é muito dificil colocar meus pés no chão novamente, então é necessário que eu tenha a estabilidade que você me dá continuamente.
Hoje em dia, vivo uma vida que não é minha, sorrio um sorriso que não é meu, porque todos comandos do meu corpo dependem de você! Você me apresentou a felicidade, me fez ter o meu primeiro contato com o amor verdadeiro, me trouxe a paz, a calma, fez descobrir o sentido da vida e até que borboletas no estômago existem.
Cada dia que passa tenho mais certeza do que sinto. Não considero normalidades meu coração bater aceleradamente, nem meus olhos hipnotizarem o olhar fixo nos seus, nem a sensação de que o mundo inteiro parou ao ver seu sorriso, nem a minha incapacidade de conter minhas lágrimas ao ouvir de sua boca singelas palavras, não considero nada que sinto em relação a você normal, porque normais são as pessoas que não amam, a partir do momento em que encontrei alguém a quem pude confiar o meu amor, aquele que estava guardado desde sempre, deixei de ser normal.. Passei a ser diferente, pois sinto coisas que considero incapazes de outras pessoas sentirem. Basta olhar em meus olhos e ver que deixei de ser como antes.Mudei, sim, pra melhor na minha concepção. Me sinto útil, estou tentando cumprir a missão que me foi passada. Apesar de as vezes minha imperfeição me fazer falhar, estou tentando, e não desisto. Tenho que achar uma forma de compensar o que me faz sentir.
Não consigo nem descrever o que me proporciona, para aproximar digo que é algo surreal, intenso e mágico, tenho a sensação de que vivo em um sonho utópico.
A sua ausência me causa fobias, o tempo usa de sua malandragem conosco, se as horas demoram é porque você não está comigo, mas se derrepente os ponteiros do relógio começam a correr é porque certamente me encontrei com você. Lugares cheio de pessoas se tornam vazios se você não está. Com a sua ausência, não consigo enxergar meu próprio reflexo no espelho porque falta uma parte, aquela que você levou para longe quando se despediu.

Chega até a ser engraçado como tomou conta de minha mente e meus pensamentos, já nem sei mais quem eu sou, isso só você pode dizer, roubou minha identidade! Quando acordo, você é a primeira coisa que me vem à cabeça, e sempre ao deitar, dificilmente consigo desligar meus pensamentos de você e deixar que o sono venha, mas eu sei que ao fechar meus olhos e o sonho começar, você vai estar em algum lugar dele, mesmo que não tenha muito a ver com você, porque estamos ligados a todo momento, juntos ou separados em algum espaço de nossos pensamentos estaremos em sintonia.
A sua ausência me causa hipotermia, necessito de sua temperatura, do calor do seu abraço para me proteger do vazio e frio da solidão. 
Como você consegue? Quem te deu o direito de fazer isso comigo? Me faz perder o sentido, me desliga do mundo alheio e facilmente me transporta para o seu, não consigo sentir meus pés no chão, e nem quero! Mesmo que você não acredite, você consegue me acalmar, me passa confiança. Com você aprendi que é possivel mudanças, que é possivel perdoar e que ainda existem pessoas que valorizam a segunda chance que recebem. Aprendi a passar uma borracha em coisas, erros do passado que por momentos de fraquezas cometemos... Em você eu vi a minha capacidade de amar, de amar da forma mais singela e sublime que existe em mim, em você eu vi o amor e a intensidade.
Quando penso no futuro, a única certeza que tenho é de que quero você nele, comigo, lado a lado enfrentando tudo, risos ou prantos... Se isso ainda não é amor, se é mais que isso, eu não quero amar, eu quero isso que construimos, porque o que temos hoje é melhor do que qualquer sentimento, e se você não for o certo para mim, eu digo que sempre preferi o errado, mas não há como você ser errado, o destino não seria tão sacana conosco te fazendo passar por certo!
Conforme o tempo vai passando e a minha convivência com você aumentando, percebo mais um milhão de motivos para continuar te amando, milhares de motivos para te amar mais e mais...Está demais em mim esse amor, um coração é pouco para guardá-lo, tomou conta de mim por inteira, até desconhecidos que me vêem pelas ruas notam que algo em mim está diferente pois os meus olhos não conseguem disfarçar a felicidade que eu sinto por saber que enfim cessou a minha procura por você.
Não sei como consegui viver tanto tempo sem você... talvez porque nunca pensei que existisse alguém assim. Não preciso dizer o que me agrada e você consegue fazer isso sem dizer e fazer nada, apenas por estar aqui, no lugar exato onde estou.
Amor não é uma coisa simples, diante de tantas pessoas que há por aí esperando ser servido do seu coração na próxima refeição, se torna complicado achar a pessoa certa. Mas graças a Deus, hoje eu sei que achei quem eu tanto procurava, quem eu tanto pedi, não do jeito que eu pedi, mas mais do que eu imaginei, muito mais! Sei que dessa vez, temos certeza do que sentimos, e apesar de opiniões que foram ditas sobre nós, tantos SIM(s) e NÃO(s), opiniões que confundiam a minha, mas que nunca a influenciou, porque no fundo eu já sabia o que queria, e mesmo que dissesse não, minha mente, meu coração, minha alma e até mesmo meus labios me trairiam, porque tudo que eles queriam era ter você denovo, do jeito que estamos hoje.
É, 88 dias de viagem para achar onde era o seu lugar, e no fim descobrir que já havia achado o seu lugar, mas que precisava conhecer outros para ter certeza de que sentiria falta do que tinha antes... enfim, seu amor venceu o orgulho e então novamente começamos do zero.
Mas de uma coisa sempre tive certeza, de que o mundo gira, da muitas voltas e quem tem o controle disso é Deus, e que pelo caminho mais longo ou o mais curto, no fim, nos encontraríamos, porque quando as coisas devem acontecer, simplesmente acontecem. Acredito na ordem natural das coisas, sem precipitações, sem começar pelo fim, começando pelo início teremos a glória dos aplausos na chegada... e então olharemos para trás, para o caminho que percorremos, e veremos que nossas pegadas são de uma só pessoa, e perceberemos que o nosso amor nos unificou na perfeição!
Eu te amo demais, tanto que até duvido, não do sentimento, mas duvido de que tudo isso seja meu, só meu! Tenho tanta sorte de ter encontrado você dentre tantas pessoas, sorte de saber que eu tenho você ao meu lado, para me ajudar sem ao menos eu pedir ajuda, para ser o que não sou, para me completar, para me fazer aprender com as nossas diferenças, enfim achei a última peça do quebra-cabeça, e mesmo que não fosse exatamente proporcional ao lugar reservado a ela, ficaria com um quebra-cabeças imperfeito mesmo, mas tenho certeza que seria perfeito com você! Consegui chegar ao outro lado da ponte, e de fato, a reforma nela a deixou estável, pois em nenhum momento senti tremores! 
É tão bom sentir que é reciproco, não porque você me diz, mas porque eu sinto, sinto que há amor em nós, e sei que esse amor vencerá muitos barreiras e explorará muitas fronteiras.
E a cada dia que passa, ele aumenta mais, e sei que vai chegar em um tamanho que me surpreenderá de tal maneira que vou me perguntar como posso amar tanto assim, e nem saberei o que fazer com esse amor todo.       

Dessa vez meu Amor, sim, é para sempre, e muito além dele, porque valorizo cada segundo da minha vida, do meu tempo, e cada milimetro de meu amor e tenho total confiança e certeza de que meu tempo, meu amor e minha vida estão em boas mãos  e de que você saberá muito bem o que fazer com eles! 


(You're still the one)
You're still the one I run to
The one that I belong to
You're still the one I want for life
(You're still the one)
You're still the one that I love
The only one that I dream of
You're still the one I kiss, good night
You're still the one ♪



Passe bem ! *-*




Um comentário:

  1. MUITO LINDO
    ADOREI A VISITA, VOLTE SEMPRE.

    BOM FDS LINDAAA ;**
    VC TEM UM DOM DIVINO.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*