" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mil acasos me levam até você.

Cessaram-se todas as dúvidas, incertezas e inseguranças. Descobri do que sou capaz. Olho para tras, retrocedo no tempo e começo a entender coisas que antes não entendia...

NADA ACONTECE POR ACASO!

Na verdade, já foi dito que todas as coisas ruins são a ausência de coisas boas. Um dia experimentamos o mais doce dos sabores, e no outro podemos experimentar o mais amargo.
Percebi que é na ausência de alguém que compreendemos o quanto ela nos é importante e o quanto nos faz falta. Entendi que é no erro dos outros para conosco que enxergamos a nossa capacidade de perdoar... que quando duas pessoas são erradas uma para a outra, não é justo somente uma sofrer com o rompimento, mas se forem certas e por interrupções alheias houver rompimento, haja o que houver, um dia uma voltará para a outra. Foi no momento de dificuldade, dor, sofrimento e solidão que vi o quanto sou forte, a minha capacidade de suportar as piores situações. Realmente:

A ESPERANÇA = ÚLTIMA QUE MORRE!

Apesar de tudo ainda tinha esperança que todo aquele horror passasse logo, e que tudo voltasse ao normal, se encaixasse no lugar. Pensei que esquecer alguém fosse fácil, na realidade, achei que o havia esquecido, mas nem me dei conta que apenas soterrei o meu amor pelos escombros do ódio, da raiva, da decepção e da mágoa. E isto era o que ainda fazia minha mente pensar nele. Considerava impossível tê-lo de volta. Acreditei no último beijo, e tentava acreditar que já havia o tirado de mim, minha razão me dizia que sim, que estava pronta para encará-lo sem medo, que não havia mais nada dele em meu coração. Tentava acreditar que o nosso amor foi passageiro como os outros, assim como me foi dito. Não teve êxito! Não estava livre daquele amor, quando mais pedia para esquecê-lo, porque seria melhor assim, mas eu lembrava. Eu tentei, tentei esquecê-lo com todas as minhas forças, mas meu corpo, meu coração e minha mente me traiam, mais aquele sentimento crescia... e eu já não sabia o que fazer com ele. Não sabia se me fazia bem ou mal, se era o mal que me fazia bem ou o bem que me fazia mal.. Talvez o veneno e o antídoto!
Fui escrava do pesadelo que não conseguia acordar durante 88 dias, pensava em desistir de tudo, estava morrendo, morrendo len-ta-men-te. Até que inesperadamente, o que estava sem cor, começa a se colorir. O motivo? O amor verdadeiro, o mais sublime e singelo amor que ainda havia em mim, havia em nós, pois somente esta espécie de amor tem cores que não consta em nenhuma aquarela, cores diferentes que nos fazem realmente enxergar o mundo de outra maneira! E apesar desse Universo Paralelo, de encontros e desencontros, ele me trouxe você de volta até aqui, onde eu estava. No tempo que se chama hoje, olho para o ONTEM e entendo o porque de tudo aquilo. Apesar de tudo, sei que dessa vez veio para ficar, porque a vida é muito curta para perdermos tempo com mentiras e sentimentos vagos.




Passe bem!
( ),,,( )
( ♥.♥ )


Um comentário:

Sua opinião é muito importante :*