" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Respostas de perguntas tortas

É como se eu tomasse veneno, e exigisse que seu efeito se fizesse em outra pessoa, e ela sofresse os danos, e não eu.

Mas aos poucos concluo que minhas escolhas e decisões não estão me fazendo bem.

A começar pelos meus pensamentos e a forma de encarar os problemas. Estou deixando com que o fracasso e o desanimo me dominem e influencie na minha vida.

Percebo o inicio de uma grande mudança involuntária em relação a minha postura, talvez esteja perdendo minha essência, a minha marca, identidade.

A melhor parte de mim se foi. E o que restou ainda estou tentando definir.

Analisando, não acho resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :*