" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apenas SIGA!

Qual a alegria que se tem de ser melhor em tudo? Será uma coisa vã se tentar alcançar esse objetivo, pois na vida sempre encontrará alguém melhor que você em alguma coisa, mas se pararmos para pensar por um lado otimista, isso é bom, porque serve para nós procurarmos pelo crescimento próprio, para vivenciar aquele sentimento de competição.
Não chegaremos em primeiro lugar na linha de chegada se continuamos parados.
É preciso visar a linha de chegada e traçar um objetivo para alcançá-la.
Não ligue para os SIM(s) que receber, não se acomode com isso. Apenas se motive, mas não ache que a batalha já está ganha. Por que se te derem um sim e vc levar em consideração só isso, mais tarde não soberá lidar com os NÃO(s) que encontrará pelo caminho.
Não se decepcione caso te derem um NÃO, com certeza será muito mais gratificante, porque você irá se esforçar para fazer daquele NÃO um SIM e com isso irá mostrar a todos a sua capacidade, e com certeza você sentirá que está um degrau acima. Você também pode chegar ao topo, basta querer, basta acreditar em si mesmo e não desanimar diante das críticas, diante dos incetivos negativos que receber. Competir e comparar é preciso! Foque o objetivo e apenas siga avante e não olhe para trás.
Porque para alcançar as pessoas que estão acima de você, basta ter "pernas" para subir os degraus.

Passar bem!


Hit do dia!

Um comentário:

  1. GOSTEI DA MENSAGEM...É MUITO POSITVA...NÃO CONSEGUI OUVIR A MÚSICA MAS O ESSENCIAL FICOU;AS PALAVRAS E O SEU SENTIDO...

    BJS

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*