" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

sábado, 1 de maio de 2010

Até quando?

É como se as vezes eu sentisse que estou presa em mim mesma.
Pára que está tudo errado.
Expressar ou não expressar os sentimentos?
In-ten-si-da-de, essa é a palavra que me define, define meus atos, atitudes e gestos.
Deixo conhecer o que se julgava desconhecido,
Ou apenas deixo saber o que já está diante dos olhos?
Não consigo evitar!
Ou amo demais, ou nem amo.
Falo o que sinto, ou nem falo.
 Timidez? talvez, mas eu diria sinceridade.
 Ou é TUDO ou é NADA, ou é SIM ou é Não.
Não sou decidida, mas sim indecisa. 
Compulsivamente confusa e constantemente complicada.
Não queira me seguir, nem me acompanhar.
 As vezes o meu outro EU que está aprisionado grita,
tenta dizer a todos o que sente.
e se torna vulnerável.
Mas ninguem o entende, então novamente ele se fexa,
 Em um silêncio frequente,
Onde aquele olhar vago, mirando o horizonte, olhando o nada expressa o que quero dizer.
Mas ninguém foi capaz de ouvir o que quis dizer.
Palavras, palavras, palavras, falar.
Falar? Para quê?
 Deduza o que estou sentindo e verá que não entende nada sobre amor,
e nem de coração.
Penso uma coisa, digo outra.
Será que alguém consegue me entender? Me escutar.
Sentir o mundo e as coisas como eu sinto?

E há quem diga que ser bom demais estraga tudo,
concordo!
Mas não tem outro jeito.
 Não vou manter em cativeiro os sentimentos que tenho,
ou vou?
 Promete?
 Se eu revelar e contar o que até então está oculto,
 não irá usar isso a seu favor e não 
 à nosso favor?
Por expressar demais, resolveu calar-se.

Mas estou cansada de viver em um mundo onde ninguém diz o que sente, ninguém age com o coração, ocultam e enjaulam o sentimento porque acreditam em uma teoria inexistente, que a principal caracteristica é conquistar e não deixar ser conquistado, amar o orgulho e esquecer que orgulho não tem nenhum parentesco com amor.
Pra que isso? Ame, e deixe ser amado. De uma oportunidade pra vida te mostrar que sim, ela é justa e que você tem todo direito de ser feliz, cercado de pessoas que resolveram dar asas aos sentimentos mais sinceros!

Ah! garota confusa e que foge dos focos, é assim que sou!



Passar bem, ou não! '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :*