" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selinhooo *-*



Queria agradecer de coração a minha amiga do blog Jaqueline Gonchoroskide São José dos Pinhais - PR pelos selinho e pelo carinho de ter me indicado. Quem quiser dar uma olhadinha no blog dela é só clicar -> Com certeza é amor! Obrigada Jack, você é muito querida *-*

Vamos às regras: este selinho tem algumas Regrinhas básicas...
Responder ao questionário abaixo e indicar 10 amigas.

 1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
 Ah, não tenho marca preferida não. Não sou muito vidrada nisso.

2- E internacional?
Mesma coisa. :(

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:
Humor (da garrafinha vermelha) e Glow By J-Lo

4- Melhor compra de cosméticos?
não me lembro!

5-Pior compra?
não me lembro também.

6- Fale 7 coisas de você:
- Complicada
- Indecisa
- Intensa
- Simples
- Mística
- Preocupada (disseram pra mim que sou)
- Carinhosa ( disseram pra mim que sou também)
__________________________________________________________________________________
 

2 comentários:

  1. Quem será que disse que ela é preocupada e carinhosa? lala. HEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEU ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada você pelas palavras xD

    E gostei muito de saber um pouco de você. Podia ter levado todos sim, sem problemas *.*
    Estou melhor sim. Tentando terminar o TCC :D

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*