" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O que fez a diferença!



" Devido a não saber lidar muito bem ao ser surpreendida muitos podem interpretar mal minhas reações."

 Me sentindo perdida comecei meu trajeto por um novo caminho, deixando para trás companhias antigas que antes já haviam me deixado de lado e acabei seguindo só. Senti que havia chegado a hora de viver de uma outra maneira, e tentar fazer tudo diferente para obter resultados diferentes e melhores.
Pensei que a jornada no meu estado singular seria longa e fria.
UM GRANDE EQUÍVOCO!
Não sei como, nem quando, muito menos de onde apareceu um alguém que gentilmente ofereceu sua companhia. No começo, os pensamentos e a razão me diziam que logo minha companhia me abandonaria e iria seguir outro caminho, mas não!
Não sei como, mas quando estou contigo, me faz esquecer de meus abandonos e tristezas. Me coloca um sorriso no rosto. É incrível o seu poder de empatia e sempre saber o que vou dizer ou o que estou pensando. Essa mania de querer me agradar e me contrariar sempre em assuntos que nem importam. O olhar fixo em meus olhos. E a preocupação em saber o que passa pela minha cabeça quando no silencio resolvo mirar o nada. Seus cabelos desconectados levemente balançados pelo vento, isso me fascina. O sorriso que me faz sorrir. O abraço que em momento algum me deixa sentir que estou insegura.Os pensamentos que compartilhamos. As visitas inesperadas. E as surpresas em horários inapropriados. A nossa igualdade. Talvez uma pergunta inesperada e a forma como me deixa sem resposta para ela.Tudo isso me faz sentir a diferença em você que não vejo nos outros.
No momento em que me sentia mais sozinha e vulnerável, cansada de caminhar sem alguém pra conversar e contar meus problemas, dúvidas e planos, compartilhar alegrias e tristezas, sem ter alguém para doar os meus carinhos, enfim... cansada da solidão, Você apareceu, tirando de mim a rotina e o vazio que aos poucos me consumiam, e colocando uma nova forma de viver, enxergar o mundo e a vida.
Não sei que nome se dá a isso que sinto, mas só ter você por perto faz a diferença.
Espero que aos poucos, sem planejar muito, naturalmente tudo se encaixe onde deve se encaixar, e que a felicidade nos encontre pelo caminho.
Ontem o que era singularidade, Hoje se tornou pluralidade e que continue assim no Amanhã!



Passar bem, é :)



ps. Espero ter respondido a algumas perguntas que estavam com as respostas pairando no ar. '-'

9 comentários:

  1. É muito bom viver esses encontros inesperados. Porque quando encontramos pessoas assim tão especiais, nos vem aquela sensação boa de reencontro, de ter finalmente achado quem procuramos a vida inteira!


    (Perder um cachorrinho é triste demais mesmo!!! Eu tenho uma peludinha e nem quero pensar nisso!)

    Um beijo, querida!
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre que quiser!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri!
    Obrigada pelas palavras... Realmente, nos sentimos incapazes e ficamos pensando "Onde foi que erramos?" Mas Deus sabe o que faz...

    Volte sempre que quiser, ok?
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Estamos tentando. Somos apenas aprendizes nesta vida.

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Priih, você é uma graça. Obrigado por seu generoso comentário. Volte mesmo ao meu blog. Será um prazer lhe receber.

    Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  5. Priih, estou saindo para o trabalho. É a semana que se inicia. Deixo aqui o meu abraço e o sincero desejo de que você tenha uma ótima semana. Obrigado pela atenção e apoio!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, Priih!

    O seu blog è todo lindo! estou seguindo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tenho uns selinhos pra você lá no blog. Fique à vontade para pegá-los xD

    BEijos!

    ResponderExcluir
  8. Preciso urgente arrumar o chuveiro haha
    E o meu signo é aquário e do marido capricornio (se fosse levar a sério astrologia não tinha ficado com ele, pois diz que os signos nao batem haha Nós provamos o contrario hihi)

    E como eu sou muitooo curiosa, porque? xD

    Beijooos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*