" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Tal Amor!

Amor, amor, amor. Palavra muito comum hoje em dia. Por que será que as pessoas buscam tanto isso? Por que assimilam isso a FELICIDADE? Talvez porque quando se tem amor, tudo fica com outra cor, é... talvez. Ele pode chegar, colorir sua vida, transformar numa aquarela de cores, mas por um instante, um deslize qualquer, transforma sua vida em escala de cinza. Mas enquanto está na nossa vida, tudo muda. A vida passa a ter um verdadeiro motivo, ganha-se mais vontade de viver do que nunca. Tudo isso somente acontece sabe por que? Sim, o tal "AMOR". Qual seria o segredo das pessoas que encontram o amor verdadeiro? Será que demora muito tempo para achá-lo ou em qualquer esquina da vida se encontra um?
Como tudo na vida não é fácil, o amor (digo o amor verdadeiro) demora-se muito para encontrar. E o caminho que leva até ele não é tão simples assim, nem sempre um atalho é o melhor caminho, só pelo fato de chegar mais rápido! Enquanto ela não o encontra, quantos amores ela achou ser o verdadeiro e não foi, quantas lágrimas foram derramadas por quem não merecia, quantas desilusões, quantas vezes deixou de acreditar que amor existia, mas também, quantas vezes voltou a acreditar, pois tinha esperança, esperança de que um dia receberia um premio por todo o seu sofrimento, quantas vezes abriu seu coração e logo fechou novamente, pois a ilusão veio, e levou consigo mais uma parte do que sobrou de seu coração. Não é fácil esse negócio de amar, e pior que isso, conseguir amar, e ser amado. Bom mesmo seria se em qualquer lugar pudesse encontrar um amor verdadeiro a quem pudesse confiar cegamente. Mas acontece que tudo que vem fácil, fácil também se vai. E quando se vai, mais uma vez, a ilusão insiste entrar em cena e te deixar sem esperanças de tudo! Talvez por isso que seja tão dificil achar o amor verdadeiro. E mesmo assim as pessoas ainda continuam atrás desse tal AMOR.
Mas sabe de uma coisa? E daí que quando se ama, sofre, se ilude e chora? Eu quero mais é amar, sem pensar nas consequências, melhor, pensar em nada. Quero viver o HOJE, o AGORA, sem pensar no amanhã. Bem melhor ter, depois perder, do que nunca ter amado. Só o que espero é que não demore muito a encontrá-lo, pois pode ser tarde, e o que ele encontrará ? Uma pessoa fria, com um resto de coração afável que passou a acreditar que isso que as pessoas tanto buscam e assimilam a felicidade simplismente... NÃO EXISTE, ou seja, o tal Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante :*