" Realinhando as órbitas dos planetas, ou talvez tentando realinhar as órbitas de meus pensamentos... "

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tentação, palavra ten-ta-do-ra!


Tentação é o sentimento que alguém tem quando deseja tomar uma atitude que contraria seus valores e crenças, segundo o wikipédia. Mas tá, dizer que nunca foi tentado na vida é a mesma coisa que dizer que nunca respirou na vida.Quem é que nunca ja sofreu uma tentaçãozinha, nem que fosse uma, de leve ?! Melhor, quem consiguiu resistir alguma tentação?O tal do proibido ser o mais gostoso - apesar de não ser comprovado cientificamente - realmente faz sentido. Se algum dia se encontrar com ela nas esquinas de sua vida, resista! Ela é muito atraente, faz parecer que você é mais fraco que ela, MAS SEJA FORTE! Mesmo que o namorado gato da sua amiga esteja te dando moral, ou que sua mãe fez um bolo de chocolate bem no dia que você começou seu regime. Vontade vem, mas passa! A vontade não gosta de muita enrolação, já o Sr. Arrependimento, é como o famoso namorado 'chiclete', quando você o conhece e dá uma brexa para ele entrar na sua vida, ele não desgrudará mais de você. Antes de se deixar seduzir pela sedutora e tentadora Tentação, pense bem, reflita se vale a pena. Não vejo muito lucro perder a amizade de sua amiga (que levou anos para conquistar, por sinal), só porque você não resistiu ao poder de sedução do cretino do namorado dela, que nem queria nada sério com você.
Tá certo que ninguém é feito de aço - como o superman - e que se ela, a maldita (ou bendita se você for mazoquista) Tentação, insistir muito em te atentar, você vai acabar cedendo.
Mas seja forte, bem Forte!
Nada é tão bom que não possa ficar melhor, e nada é tão ruim que não possa piorar.

2 comentários:

  1. Caramba, amei o texto! ADSHIOADHIOHOI
    Gente do céu, nem me fale em tentações, porque as minhas sempre estão relacionadas a comida, e eu nunca resisto! HISDOAHOIADSHOI beeijo priih ;*

    ResponderExcluir
  2. OoOE
    *-*
    adorei o textoo priih :D
    :EAHEEAUHEA
    China??

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante :*